Danilo pode ser o assassino de Saulo em Passione

Cauã Reymond está de volta em Passione, da Globo. Depois de se submeter a uma cirurgia no quadril

Cauã Reymond está de volta em Passione, da Globo. Depois de se submeter a uma cirurgia no quadril, o intérprete de Danilo, da novela de Silvio de Abreu, retorna à trama e revela ser o assassino de Saulo (Werner Schünemann), seu pai. A informação é do site do jornal Extra desta segunda-feira (1).

De acordo com a publicação, Gerson (Marcello Antony) encontra o ciclista em farrapos, debaixo de um viaduto e o leva para uma clínica de reabilitação. Quando Stela (Maitê Proença) vai visitá-lo, Danilo, dopado, pede desculpas pelas drogas e pergunta pelo pai.



"Eu vi o pai, mãe (...) A gente brigou... Eu fiquei cheio de sangue, mãe, de sangue do pai. Não quero esse sangue, tira isso de mim", diz o ex-atleta.

A socialite fica assustada e diz que o filho está delirando. Neste momento, entra um flashback do encontro de pai e filho.

Nesta cena, Danilo surpreende Saulo que está parado com seu carro em um sinal vermelho. O diretor da metalúrgica reconhece o filho que pede ao pai para levá-lo para casa. A todo custo, o ciclista consegue entrar no carro, assume o volante e pede dinheiro ao empresário.

Saulo grita, retoma o volante do carro e tenta conter Danilo. "A gente vai para um lugar onde ninguém veja a gente. Não quero que ninguém veja meu filho assim. Eu vou te dar a grana, fica calmo", diz Saulo.

Ao fim da lembrança, segundo o jornal, Danilo diz que quando acordou, estava na rua, no chão, sem lembrar do que aconteceu. Estava cheio de sangue, e jura ser do pai. Stela procura acalmá-lo, mas não consegue. Neste momento, vem uma enfermeira que aplica um sedativo no rapaz.

Esta cena está prevista para ir ar ao dentro de duas semanas, logo após o Jornal Nacional.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br