Passione e Esporte Espetacular gravam torneio de ciclismo

A competição inédita no calendário brasileiro foi criada para as gravações de Passione, da Globo, além de promover a modalidade no país.

A primeira etapa da Copa Brasil de Ciclismo, acontece neste domingo (11), às 09h30, no Aterro do Flamengo. A competição inédita no calendário brasileiro foi criada para as gravações de Passione, da Globo, além de promover a modalidade no país.

Assim como nas gravações da corrida de Stock Car, em São Paulo, a equipe da trama vai fundir realidade e ficção. Kayky Britto, que interpreta o ciclista Sinval, participará da prova, enquanto Cauã Reymond, o campeão de ciclismo Danilo, Marcello Antony e o piloto Gerson, atuarão como integrantes da Gouveia, nome da equipe de ciclismo da novela e na vida real.

A disputa terá aproximadamente 3.200 metros, com circuito de rua montado no Aterro do Flamengo, com largada e chegada em frente ao Monumento aos Expedicionários da Segunda Guerra Mundial e vai ao ar pelo Esporte Espetacular neste domingo (11), às 09h30.

Apenas sete das 14 equipes que participam desta etapa se classificam para a final, prevista para 16 de maio, em São Paulo. A segunda etapa classificatória será em São Paulo, no dia 09 de maio, onde serão gravadas mais cenas de Passione.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br