" Passione": Gerson encontra sobrinho Danilo nas ruas

" Passione": Gerson encontra sobrinho Danilo nas ruas

Seu sobrinho não o reconhece. Está barbudo, imundo, com roupas rasgadas

Assustado, Gerson (Marcelo Antony) corre atrás de André (Marcos Suhre) pelas ruas de São Paulo. O irmão de Diana (Carolina Dieckmann) acaba de roubá-lo na loja de conveniência de um posto de gasolina e foge com sua carteira.

Embaixo de um viaduto, André desaparece e deixa Gerson apavorado com o que vê: pessoas dormem no chão, sujas, enroladas em cobertores e Gerson decide ir embora. Quando começa a se afastar, tropeça em quem procurava há semanas: Danilo (Cauã Reymond).

Seu sobrinho não o reconhece. Está barbudo, imundo, com roupas rasgadas e muletas ao lado. Gerson se emociona e corre para tirá-lo dali, mas Danilo aproveita para pedir-lhe dinheiro, sem se dar conta de que está falando com o próprio tio. Gerson vê as muletas e, preocupado, pergunta se Danilo está machucado.

Completamente entregue às drogas, o jovem não consegue se manter acordado por muito tempo e desmaia apoiado no tio, que o leva até o carro com a ajuda de um frentista. Bastante triste e abalado, Gerson observa o sobrinho, enquanto o frentista lhe conta que Danilo estava sempre roubando a vizinhança.

As cenas foram gravadas em ruas do Rio de Janeiro e devem ir ao ar a partir de terça-feira (16).

Fonte: IG