"Passione": Sinval não aceita romance e dá soco em Agnello

"Passione": Sinval não aceita romance e dá soco em Agnello

O ciclista não se conforma com o romance entre Agnello e Stela

Em Passione, Sinval (Kayky Brito) está revoltado com o romance que Stela (Maitê Proença) insiste em manter com Agnello (Daniel de Oliveira) e resolve ir atrás do italiano para acertar as contas. Quando os dois se encontram, a discussão fica séria. "Você está destruindo a minha família, cara. Destruindo! Você fez a Lorena sofrer, primeiro. E agora está colocando a minha mãe contra os filhos", diz Sinval, indignado.

Agnello se defende dizendo que a ideia de fazer todos eles mentirem, no depoimento para a polícia, foi de Stela. O italiano diz que ama a viúva e que só quer estar ao lado dela. Mas Sinval não concorda, perde a cabeça e dá um soco no filho de Totó.

"A gente não vai aceitar isso nunca. Entendeu? Nunca! Você some da vida da minha mãe. Some da vida da gente. Tira a minha mãe da sua cabeça! E escuta... Eu só espero que ela não tenha feito nenhuma loucura por sua causa. Se eu descobrir que você está de alguma maneira envolvido na morte do meu pai. Eu acabo com você. Acabo!", ameaça o ciclista. A cena vai ao ar nesta terça-feira (9).

Fonte: Terra, www.terra.com.br