“Passou do tempo”, diz Bianca Rinaldi por ter recusado oferta para ensaio nu

‘O cachê era legal, mas passou do tempo’, diz atriz de ‘Em família’

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Intérprete da médica Silvia na novela ?Em Família? e alvo da ?Playboy? para a edição de aniversário da revista (agosto), a atriz Bianca Rinaldi, de 39 anos, conta por que resolveu recusar o convite para posar nua.

? Passou do tempo. Não tem nada que me estimule. E não é por causa das minhas filhas (as gêmeas, Beatriz e Sofia, de 4 anos), que são muito pequenas. Encaro as fotos como uma oportunidade de trabalho, o cachê era legal, mas não faço nada que meu coração não mande ? justifica a atriz.

Na reta final da novela, que chega ao fim nesta sexta-feira, Bianca diz que ficou satisfeita por levantar uma bandeira contra o alcoolismo na trama de Felipe (Thiago Mendonça) e Silvia.

? Silvia nunca passou a mão na cabeça de Felipe. Ela foi cruel quando teve que ser e isso despertou nele a iniciativa de se tratar. Apesar do interesse dela por Cadu (Reynaldo Gianecchini), sempre acreditei que ela e Felipe terminariam juntos. Tem muito amor que começa assim: pela amizade. Só depois floresce ? afirma.

Bianca planeja uma viagem com o marido Eduardo Menga e as filhas, mas conta que não pretende ficar muito tempo parada:

? Não foi um ritmo de gravação tão intenso para mim. Dez dias já está bom para descansar. Quero muito voltar a trabalhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES