Patrimônio realiza evento corporativo na boate Luck com muito requinte e conforto

Festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26/02), a boate Luck recebeu um grande evento da Patrimônio com um meeting exclusivo e com muitas novidades para alavancar as vendas dos corretores e vendedores que fazem parte de toda a equipe.

O evento, que foi organizado com discursos e palestras, teve como objetivo a motivação dos corretores e o lançamento da nova campanha de vendas com a propaganda da atriz Maria Fernanda Cândido. A noite bastante animada, contou com a presença de inúmeras pessoas que aproveitaram o espaço amplo e climatizado que a Luck oferece em todos os eventos. Corretores e vendedores receberam premiações como símbolo de um bom trabalho e inspiração para mais resultados e conquistas.

A festa teve ainda a presença de bandas na Luck que vem se consagrando como a casa de eventos mais vip e movimentada da noite teresinense. Prova disso são as badaladas festas que reúnem sempre o público mais seleto da cidade. Além de shows com as melhores bandas e revelações nacionais e regionais, grande parte desse sucesso se dá pela excelente estrutura da Luck, que possui uma equipe profissional de segurança, limpeza e higienização de ambientes.

A Luck possui duas áreas  (térreo e primeiro piso), cada um com caixas e bares e banheiros,  capacidade de público de 1.400 pessoas e ainda uma loja Luck Store, que vai vender os produtos da marca.  

Se você quiser fazer o seu evento na Luck, como aniversários, confraternizações, formaturas, festas temáticas, palestras, eventos corporativos, entre outros. Ligue para os números: 9916-2424 ou 2107-3000 e fale com a Jaciara Guimarães.


























Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES