Robert Pattinson está com medo de turnê promocional com Kristen

Robert Pattinson está com medo de turnê promocional com Kristen

"Ele se sente totalmente humilhado", afirmou uma fonte próxima ao ator de "Crepúsculo"; estúdio também estaria preocupado

Robert Pattinson estaria "temeroso" a respeito da proximidade do início da turnê promocional de "Amanhecer - Parte 2", prevista para começar em outubro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31) pelo jornal "Daily Mail".

De acordo com uma fonte, o astro da saga "Crepúsculo", compreensivelmente, não está ansioso para passar tanto tempo ao lado de Kristen Stewart, que o traiu com o diretor Rupert Sanders, que é casado e tem dois filhos.

"Ele se sente totalmente humilhado. Robert está em pedaços, mas o triângulo amoroso do filme não é nada sem ele e Kristen. Robert percebeu que não tem escolha a não ser encontrá-la novamente por causa do trabalho", afirmou uma fonte próxima do ator.

De acordo com outra fonte, o executivos do estúdio Summit Entertainment também estão preocupados com a situação. "É um pesadelo em potencial para os envolvidos. Fãs estão ansiosos para vê-los juntos durante as entrevistas É uma grande publicidade para o filme.

Fonte: Quem