Paula Burlamaqui sobre polêmica de traição: "Fiquei como a vaca"

Atriz solta o verbo sobre polêmico episódio no Carnaval de 2010 e diz que ficou deslumbrada com a fama

Paula Burlamaqui concedeu entrevista exclusiva à QUEM onde fala sobre o polêmico episódio em que teria traído o então namorado Daniel Alvim em um camarote do Carnaval do Rio de Janeiro em 2010, quando foi fotografada beijando um rapaz mais novo. "Aquilo foi um vacilo meu. Ele (Daniel) já estava saindo com outra menina. Eu ter beijado aquele menino no camarote tudo bem, porque estava solteira. Meu erro foi ter ido com o Daniel no dia seguinte. Tive uma recaída", lembra ela. "Ninguém sabia que a gente estava separado e fiquei de vaca. Não chifrei o Daniel, não sacaneei o Daniel, não houve traição", reafirma.


Paula Burlamaqui sobre polêmica de traição:

Paula, que colecionou papéis menores após alcançar a fama no concurso "Garota do Fantástico", disse que ficou deslumbrada antes de "cair a ficha". "Comecei a ganhar muito dinheiro, a me achar o biscoito de ouro da cocada. As pessoas que têm sucesso muito rápido na Globo deveriam ter acompanhamento psiquiátrico". Ela continua: "Tive dois anos de deslumbramento. Depois caiu a ficha de que eu precisava estudar muito".

Na entrevista, Paula ainda fala sobre os rumores de que se relacionou com Caetano Veloso e Paula Lavigne ao mesmo tempo, diz porque parou de desfilar no Carnaval, o medo de envelhecer e a vontade de fazer plástica no futuro, entre outros assuntos.

Fonte: Quem