Paula Fernandes escala árvore de short e barriguinha de fora e sensualiza na web

A pose sensual, claro, chamou atenção e o shortinho míni também

Paula Fernandes surpreendeu seus fãs na tarde de terça-feira (17). A cantora compartilhou uma foto em uma árvore em seu Instagram. A pose sensual, claro, chamou atenção e o shortinho míni também.

No entanto, a estrela usou a rede social para conscientizar seus fãs sobre a importância de cuidar do meio ambiente. "Em contato com a natureza eu sou feliz... Me renovo, me sinto livre! É assim que eu me acho... Dia de descanso para começar a semana de trabalho com o pé direito! Já pensaram na sensação de se plantar uma árvore? Vê-la crescer, para um dia, poder desfrutar de sua sombra e de seu colo. Ótima tarde para vocês", escreveu usando as hashtags 'sonho', 'fica a dica', 'como seria se cada um plantasse uma árvore' e 'amor pela natureza'.

Em sua página, seus fãs elogiaram a iniciativa e, claro, o corpão, que ficou em evidência. "Como é sapeca essa mineirinha. Em cima da árvore", escreveu um fã. "Você que plantou essa árvore?", questinou outro seguidor. "Linda", "maravilhosa" e "perfeita" foram outros elogios deixados para Paula.


Fonte: revistaquem