Paulo Gustavo manda recado sobre boatos com relação à sua sexualidade

"Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta...com quem eu quiser", diz trecho de texto divulgado pelo ator após sofrer preconceito na web

Paulo Gustavo usou sua página do Instagram, na madrugada de terça-feira (10), para mandar um recado àqueles que adoram especular sobre sua sexualidade. Com a imagem de um texto, o ator de Minha Mãe é uma Peça - O Filme e da sitcom Vai que Cola ainda desejou feliz ano novo antecipado aos seguidores. Um 2014 f***, cheio de saúde, muito beijo na boca, noitada, trabalho, pra geral! E eu to preparando um monte de novidade! Bora quebrar tudo!!".

Porém, o que chamou a atenção também foi a alfinetada aos críticos de plantão do humorista. "Gente, as pessoas se preocupam muito com a minha sexualidade! Eu me relaciono com homem, mulher, flor, fruta...com quem eu quiser! Porque quem manda em mim sou eu. Trabalho, sou honesto, meus pais, minha irmã, meus amigos, meus fãs me amam como eu sou! E como tem gente de baixo nível e preconceituosa na internet! Afffffff! Vou ser feliz e F***-se! 2013!!!!", desabafou ele.

O texto do ator causou o maior furor entre os seguidores, que enviaram centenas de comentários. "Você é demais!! Puro talento!!", "isso mesmo! Pelo menos a vida tem que ser individual né! Porque de coletivo já basta todo o resto", "arrasa com a cara desses ridículos PG", "arrazouuuu @paulogustavo31 #beijonoombro" e "adoro!" foram algumas das mensagens de apoio dos admiradores.


Paulo Gustavo manda recado sobre boatos com relação à sua sexualidade

Paulo Gustavo manda recado sobre boatos com relação à sua sexualidade

Fonte: EGO