Pe Lanza diz que Ellen Jabour é passado e dispara contra mídia

Pe Lanza diz que Ellen Jabour é passado e dispara contra mídia

O baixista da banda foi flagrado aos beijos com a apresentadora Ellen Jabour na última noite do festival SWU.

No segundo dia de gravação do Show da Virada, da TV Globo, realizado nesta quarta-feira (23) no Credicard Hall, em São Paulo, o integrante da banda Restart, Pe Lanza, se queixou sobre o comportamento da imprensa no recente episódio envolvendo a apresentadora Ellen Jabour.

?Acho que a galera começa a espalhar muita coisa, não fico chateado, esse é o trabalho de vocês, falar sobre esse assunto e o que estaria acontecendo, mas eu acho que deveriam ter procurado ela também, mas isso já é passado?, declarou.

O baixista da banda foi flagrado aos beijos com a apresentadora Ellen Jabour na última noite do festival SWU, que aconteceu em Paulínia, interior paulista. O caso foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na ocasião.

?Eu não dou muita bola para os boatos e o que a imprensa diz. Então eu procuro relevar, vivo a minha vida e sou feliz?, completou o músico.

Pe Lu, guitarrista e vocalista da banda, também falou sobre a mídia.

?Tem algumas coisas que me chateiam, quando falam coisas que não são verdades, como, por exemplo, que saiu na mídia uma suposta pessoa que andava com a gente, e disse que brigávamos nos bastidores. Essa pessoa disse que o fim da banda estava próximo e tudo acabou se tornando viral. Quando for assim, vale a pena perguntar para pessoa, se rolou realmente ou não, se aconteceu alguma briga ou não?, desabafou.

Ainda sobre o affair com Jabour, o músico falou sobre a diferença de idade e que não liga para isso.

?Às vezes me sinto como um tiozão?, brincou. E, colocando um ponto final na história: "Ellen Jabour é passado"", finalizou o integrante do Restart.

br>




Fonte: O Fuxico