"Odeio que mexam nas minhas coisas", diz Pe Lanza após confusão

"Odeio que mexam nas minhas coisas", diz Pe Lanza após confusão

A confusão virou assunto nas redes sociais quando o vídeo da briga foi postado na internet.

Pe Lanza comentou em seu Twitter nesta terça-feira, 31, o estresse que teve com um fã, que tentou abrir a porta de seu carro.

"Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, "crucificar". Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também). Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa. Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!", escreveu.

Confusão

A confusão virou assunto nas redes sociais quando o vídeo da briga foi postado na internet. O vocalista da banda Restart aparece na garagem de sua casa atendendo fãs até o momento em que se aborrece com alguém mexendo em seu carro.

"Quem abriu meu carro? Quem mexeu no meu carro?", pergunta ele deixando o veículo. Quando um menino admite ter tentando abrir a porta do carro, o cantor se mostra irritado: "Você é palhaço, rapaz? Então não mexe no bagulho. Quantos anos você tem? Onze? Então vamos trocar uma ideia aqui de 20 anos", diz ele indo em direção ao jovem.

Depois de discutir com o menino, ele volta para o carro e xinga o jovem.

Fonte: EGO