Pé no chão! Kate Middleton usa os mesmos sapatos desde 2011; fotos

Na cor nude e com salto de 10cm, modelo é um dos favoritos da Duquesa de Cambridge, que só no tour pela Oceania usou a peça cinco vezes

Kate Middleton com os sapatos em três situações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já famosa por usar seus vestidos mais de uma vez, Kate Middleton também tem um par de sapatos que é seu xodó. A peça escolhida é de couro na cor nude, tem salto fino e uma leve plataforma na frente.

Batizada de Sledge Pump, os sapatos são da tradicional marca britânica L.K.Bennett e custam cerca de 195 libras (cerca de R$ 720). O detalhe fica por conta do salto de aproximadamente dez centímetros. Prova de que a peça é uma de suas favoritas, a Duquesa de Cambridge usa o acessório desde 2011. A primeira aparição foi durante a festa de aniversário de 90 anos do príncipe Philips, na Inglaterra.

De lá para cá, Kate já circulou com os sapatos várias vezes. Combinou a peça com vestidos black tie para jantares oficias, com saias e até com o bom e velho jeans básico. Só no tour pela Oceania - que começou no dia 7 de abril e termina nesta sexta-feira, 25 -, ela usou o par em cinco compromissos oficiais. Vale lembrar que em 2012, quando Kate visitou oficialmente o Canadá, os sapatos também estavam presentes na hora de compor os looks.

. Gente como a gente: Jennifer Aniston usa as mesmas sandálias desde 2009

Em recente entrevista aos tabloides do Reino Unido, um representante da L.K.Bennett disse que a procura pelo modelo não para de crescer. O ?efeito Kate? nas últimas semanas voltou a movimentar os estoques do grupo, que registrou alta de 126% nas vendas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES