Pedreiro leva prego de oito centímetros na boca e sobrevive

Pedreiro leva prego de oito centímetros na boca e sobrevive

Disparou por acidente um prego de mais de 8 centímetros em direção ao rosto do trabalhador.

O pedreiro Victor Benavidez demorou para notar que um prego escapou de seu pregador pneumático e foi parar direto no céu de sua boca. Ele só percebeu o acidente quando começou a sentir o sangue escorrer. A ferramenta, usada em construções, disparou por acidente um prego de mais de 8 centímetros em direção ao rosto do trabalhador.

O raio-X do rosto do pedreiro, que mora na Califórnia, nos Estados Unidos, mostra como o prego atravessou parte de sua cabeça. Por sorte peça de metal ficou a um milímetro de atingir seu cérebro e provocar danos maiores.

Benavidez disse ao Daily Mail que não se lembra exatamente como o acidente aconteceu. Ele se recorda de ter caído para trás e pode ter sido essa a hora em que a arma disparou. Não sentiu dor de imediato, mas percebeu alguma coisa estranha quando sentiu o prego com a língua.

Os médicos de Los Angeles utilizaram instrumentos de dentista para retirar o prego pelo mesmo caminho em que ele entrou. O pedreiro teve uma recuperação perfeita e já voltou a trabalhar com a mesma ferramenta que o atingiu.





Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br