Pedro Cardoso briga com Guta Stresser em gravação de seriado: "Te aturo há 12 anos"

Pedro Cardoso briga com Guta Stresser em gravação de seriado: "Te aturo há 12 anos"

Não se sabe bem qual o motivo da briga, mas a temperatura subiu no Projac.

Pedro Cardoso teve uma séria discussão com Guta Stresser durante a gravação de uma cena para o seriado "A Grande Família", na semana passada. Não se sabe bem qual o motivo da briga, mas a temperatura subiu no Projac quando o ator interrompeu a cena para dizer que atura a atriz há 12 anos.

Na ficção, eles vivem o casal Agostinho e Bebel. Sem medir as palavras, o ator continuou a ofender a parceira de cena, dizendo que a tolera bêbada no set. Além disso, ele chamou Guta de péssima atriz. Revoltada com a atitude do ator, Guta disse que pediria demissão.

A produção interveio. A gravação foi interrompida e o elenco foi convocado às pressas para uma reunião a portas fechadas. A briga coloca em evidência, mais uma vez, a possibilidade de que o seriado chegue ao fim ainda este ano.

Marieta Severo, que vive a Dona Nenê, já havia dito à imprensa que do ano que vem não passa. Nos últimos dias, Pedro Cardoso tem estado em evidência depois de polemizar com um paparazzo no programa de Pedro Bial, "Na Moral", ao dizer que o trabalho do fotógrafo de celebridades é medíocre. Pelo visto, não há nenhum sinal de que o ator queira fazer as pazes com sua imagem pública.

Fonte: ODIAONLINE