Pego sem habilitação, MC Gui vai responder a processo em liberdade

O funkeiro fez uma publicação no Facebook após detido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MC Gui, 18 anos, aguardará em liberdade a audiência da Justiça. Ele foi detido em São Paulo após ser flagrado pela Polícia Militar na fim da noite de quarta-feira, 12, dirigindo em alta velocidade e sem habilitação.

De acordo com o 21º Batalhão da PM, o veículo também estava com o documento atrasado.O cantor foi interpelado pela polícia enquanto dirigia uma Land Rover Discovery Preta pela Avenida Vereador Abel Ferreira, no sentido Centro, por volta das 23h40. Os policiais tentaram parar o carro, mas não conseguiram alcançar o veículo.

Gui só foi localizado quando chegava em sua casa, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. De lá, foi levado à delegacia por volta das 3h. Ele prestou depoimento e foi liberado após o registro da ocorrência. Gui foi enquadrado pelos crimes de desobediência e dirigir sem habilitação. O caso foi registrado pela Polícia Militar no 31º Distrito Policial, na Vila Carrão.

O funkeiro fez uma publicação no Facebook após detido. "Não me importo com o que dizem, mas sim com o que penso", escreveu ele na rede social. Apesar disso, muitos fãs do cantor criticaram a atitude.

"MC Gui, você deveria de se importar, sim. Você tem que ser espelho para essa juventude que te ajudou a chegar onde está", comentou uma jovem. "Sabe por que você não se importa? Você é um menino mimado da mamãe que acha que só porque agora é rico e vive na TV com um bando de puxa saco ao seu redor está acima da lei e da ordem. Só um detalhe: você não é melhor do que ninguém", criticou outro.

No Instagram, Gui - que costuma posar com carrões - compartilhou uma foto sorridente e escreveu: "Boa tarde, tudo tranquilo, galera".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES