"Peguei algumas manias de vaidade do Crô", diz Serrado

Diferente do usado por Crô, o estilo de roupas do ator é mais "básico"

O ator Marcelo Serrado, que foi sucesso nacional ao interpretar Crô, na novela Fina Estampa, está distante da feminilidade e caprichos do personagens, mas confessou que foi influenciado em algumas coisas. "Peguei algumas manias de vaidade. Apesar de não usar aquelas roupas engomadas, não saio de casa sem um creme no rosto, protetor solar e sempre passo creme quando vou para a praia", disse ele na tarde desta segunda-feira (26).

Serrado chegou à feira Hair Brasil - evento voltado ao ramo de beleza, que acontece no Expo Center Norte, das 10h as 20h - por volta das 15h. É a primeira vez do ator em um evento do tipo e ele disse que "adorou". Em frente ao estande da Aspa, Serrado afirmou ainda que usa um shampoo específico para cuidar dos cabelos que já estão com alguns fios grisalhos.

Diferente do usado por Crô, o estilo de roupas do ator é mais "básico". Até mesmo os anéis os quais ele pediu para usar na novela, eram apenas para caracterizar o personagem. "Não uso nada disso", disse ele.

Para os fãs que já sentem falta de ouvi "rainha do Nilo" ou "minha deusa do ébano", a saudade só tende a aumentar, pois o novo papel de Serrado é totalmente diferente do Crô. "O novo personagem é incrível, tira a imagem do Crô, a esposa dele (personagem) quer sexo toda hora, é um garanhão apesar de casado", contou ele sobre a nova atuação em Gabriela



Fonte: Terra