Penélope Cruz será editora-chefe da Vogue francesa

O lucro das vendas será revertido para a luta contra a Aids, por isso a edição de maio da revista possuirá um conteúdo mais variado do que normalmente

Penélope Cruz mostrou-se uma mulher de muitas utilidades. Além de fazer o maior sucesso nos cinemas, a estrela de Hollywood exercerá o papel de editora-chefe da edição especial da Vogue francesa, que chegará às bancas na sexta-feira (23), de acordo com a agência EFE.

Queríamos trabalhar com Penélope Cruz há muito tempo. A atriz espanhola oscarizada, tem um pedigree incrível, um temperamento inflamável, uma vida privada na caixa-forte e um poder de atração colossal", revelou a redatora-chefe Carine Roitfeld.

O lucro das vendas será revertido para a luta contra a Aids, por isso a edição de maio da revista possuirá um conteúdo mais variado do que normalmente exibe.

Além dos temas preferidos de Penélope como moda, cinema, dança e gastronomia, a revista também trará Vanessa Paradis em Xangai, um encontro entre Almodóvar e a atriz Jeanne Moreau e uma seleção dos maiôs mais glamourosos para o verão.

Apesar disso, esse trabalho é apenas temporário e Penélope não abandonará o cinema.

Fonte: O Fuxico