Penúltimo lote disponível da festa Aviões no comando em Teresina

A festa acontece no estacionamento do Theresina Hall

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vendas para o grande show “Aviões no comando” estão a todo vapor. O penúltimo lote está disponível até 18 de abril ou enquanto durar o lote na Kalor Produções, Site Ingressos Sky e Minds. O público aguarda ansioso a primeira apresentação da banda Aviões do Forró no Piauí ao comando exclusivo de Xand Avião. E mais, Avine Vinny e Mano Walter animam essa noite véspera de feriado.

A festa acontece no estacionamento do Theresina Hall e possui espaços badalados para os foliões: o front vip e o Camarote Renault Captur. Conforto, segurança e muita animação aguardam o público nessa noite para lá de especial.

Recentemente, a banda Aviões do Forró bateu recordes de downloads com o novo disco "No Comando", atingindo a marca de 2 milhões de downloads oficiais, além de mais de 5 milhões de reproduções online. O feito foi comemorado pelo grupo, que agradeceu o carinho dos fãs nessa nova etapa. O novo projeto e os novos sucessos da banda poderão ser conferidos nessa grande noite. 

A festa “Aviões no Comando” tem patrocínio das Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Smirnorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES