Peppa Pig e turma fazem a alegria da criançada em show com os personagens de tamanho real

Peppa Pig e turma fazem a alegria da criançada em show com os personagens de tamanho real

Com onze personagens de tamanho real, cenário multimídia somado a cenário real, e áudio original, o espetáculo Peppa Pig Ao Vivo foi sucesso

No último sábado, 19, a turma da Peppa Pig invadiu o Theatro 4 de Setembro e fez a felicidade da criançada. Com onze personagens de tamanho real, cenário multimídia somado a cenário real, e áudio original, o espetáculo Peppa Pig Ao Vivo foi sucesso de público com duas sessões esgotadas, às 15h e 17h, e prendeu a atenção de adultos e crianças por cerca de uma hora.

Peppa Pig é uma animação britânica, que conta a história de uma porquinha cor-de-rosa de 4 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Peppa adora brincar e passa o dia saltando entre as poças de lama ao redor de sua casa. Suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas e uma lição para os espectadores.

A peça é uma adaptação livre da Cia Revolution, com direção de Marden Pereira, que já esteve em vários cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte. Porém, segundo a atriz Ana Claudia, intérprete da Peppa Pig, não é tão fácil assim fazer teatro para criança. ?Nós fizemos um estudo para trazer a adaptação da TV para o teatro, porque crianças têm uma memória muito boa e estão presas a detalhes e para que o espetáculo seja o sucesso que é, fomos bastante realistas e fiéis ao material original?, disse a atriz.

E realmente foi um sucesso, tanto que as mães agradeceram a iniciativa de romover um programa destinado ao público de crianças de 0 a 5 anos. Mariana Morais, levou o afilhado Artur para ver o show e ficou muito feliz com o programa, ?Teresina tem sim público para este tipo de espetáculo. Nada melhor que sair com seus filhos em um sábado de férias para assistir a um show como esse que não tem violência e só educa. É maravilhoso! Eu aproveito, ois esse é o momento que tenho com meu afilhado e ele adora?, afirmou a jovem.

Mas quem realmente aproveitou cada minuto foram as crianças, que interagiram, sorriram, ficaram muito atentas e ainda pediram mais, Letícia, que foi acompanhada dos pais, ficou encantada por ver sua personagem preferida bem de perto, ?o que eu mais gosto na Peppa é o vestido vermelho dela que é igual ao meu. Assisto todas as manhãs pelo Discovery. Ela é linda. Eu também gosto do George?, disse a fã mirim.

Peppa Pig deixou saudades e fez a felicidade de muitas crianças. Com patrocínio de Guaraná Antarctica, Óticas Diniz, Stock Car, Farmácias Equilíbrio, Pintos e apoio da Gráfica São João, Peppa Pig Ao Vivo em Teresina foi um sucesso e promete voltar em breve.































Fonte: Marina Sérvio