Péricles é transferido para hospital no Rio e segue em observação

Cantor, ex-Exaltasamba, desmaiou durante show na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na noite desta sexta-feira, 10

O cantor Péricles | Fábio Nunes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Péricles - que desmaiou durante um show na quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na noite desta sexta-feira, 10 - foi transferido no fim da tarde deste sábado, 11, para o hospital Quinta D"Or, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa do ex-Exaltasamba, ele está "sendo reexaminado, mas está bem, lúcido, conversando e se alimentando normalmente".

Durante o tempo em que ele ficou internado num hospital de Duque de Caxias, exames apontaram uma infecção, mas não foi divulgada em que órgão do corpo. No Quinta D"Or, foram refeitos os exames e os resultados só saem na manhã deste domingo, 12, quando será divulgado um boletim médico. Péricles ficará em observação por mais 36 horas, informou sua assessoria.

O cantor se sentiu mal e desmaiou faltando apenas duas músicas para terminar sua apresentação na quadra da Grande Rio, que estava lotada e muito quente por conta da madrugada de verão em pleno inverno no Rio. Ele mesmo se levantou em seguida, mas foi logo levado por sua equipe para o hospital mais próximo.

Os shows que ele faria neste fim de semana (sábado, 11, em Belo Horizonte, e domingo, 12, na Quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, em São Paulo) foram cancelados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES