Perlla rebate críticas por voltar ao funk: 'Não bebo, não cheiro'

Cantora disse que tem o apoio do pastor da sua igreja

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta ao funk após quatro anos na carreira gospel, a cantora Perlla fez um desabafo em seu canal no Youtube sobre as duras críticas que vem recebendo por conta do seu atual trabalho. Em resposta a cinco perguntas polêmicas enviadas pelos internautas, a artista de 28 anos contou que vem sendo atacada nas redes sociais por religiosos após ter decidido retomar a carreira no funk, ainda que continue evangélica.

"A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Então, eu tenho só uma coisa para dizer com relação às pessoas que têm preconceito com relação à minha vida: A minha vida não vai mudar porque você pensa em algo diferente de mim. Não vou mais cair no que as pessoas falam. Eu segui o meu coração, tenho o meu trabalho e dane-se o preconceito. Que vá à merda você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou", desabafou.

Questionada sobre ter migrado do gospel para funk, Perlla contou que conta com o apoio do pastor da sua igreja e também de toda a sua família. E explicou que, mesmo assim, decidiu deletar as fotos com o teor gospel que tinha nas redes sociais para não misturar as coisas.

"Não misturo mais a minha fé com o meu trabalho. Esse foi o meu maior problema: ter misturado. Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par. Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus, ele e a minha igreja me entendem".

"A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí...", continuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES