Perus selvagens causam pânico a moradores de cidade americana

As autoridades estudam um jeito de solucionar o caso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perus selvagens estão deixando os moradores de uma cidade pacata dos Estados Unidos apavorados. Os animais vem atacando as pessoas em várias vizinhanças da cidade de Stamford, Connecticut. O problema ficou tão sério que alguns moradores estão com medo até de sair de casa.

Autoridades da cidade afirmam ter recebido reclamações de muitos moradores, incluindo idosos, com medo das aves: "Meu maior receio é com a Escola Primária, que está no meio do território controlado por esses perus", disse Kolenberg, uma das moradoras. De acordo com Kolenberg, os perus são muito territorialistas, e ficam agressivos quando alguém invade a região dominada por eles.

Michael Gregonis, biólogo do Departamento de Energia e Proteção Ambiental, disse que as pessoas alimentavam tanto os perus que eles acabaram ficando acostumados, os bichos deixam de temer as pessoas, eles começam a ir atrás de crianças, velhos e carteiros.

Um carteiro relata que eles são muito persistentes, e que ele e mais dois colegas já foram perseguidos e atacados pelas aves, que se reproduzem rapidamente.

Os moradores ainda vão ter que sobreviver por mais um bom tempo com essa grande ameaça, já que as autoridades estudam um jeito de solucionar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES