Pesquisa prova: mulheres amam mais sapatos do que namorados

Pesquisa prova: mulheres amam mais sapatos do que namorados

Um novo estudo britânico leva o caso de amor entre mulheres e sapatos a outro nível - mais precisamente, acima dos casos de amor de fato. Encomendada pelo site Tszuji, uma pesquisa realizada com mil mulheres mostrou que, para elas, é mais fácil lembrar o primeiro par comprado com o próprio dinheiro do que o primeiro beijo.

Enquanto 92% foram capazes de recordar os sapatos, menos de duas em cada três mulheres conseguiram fazer o mesmo com o nome da pessoa com quem tiveram o primeiro beijo. Outro dado é ainda mais impressionante: 96% sentem remorso por jogar fora um par de calçados, enquanto apenas 15% se sentem mal por darem o fora em um namorado.

O diretor do site, Glendon Lloyd, deu uma explicação para os resultados. ?As pessoas costumam pensar nas mulheres guardando cartas de amor em caixas de sapato, mas, em muitos casos, os próprios sapatos são ainda mais preciosos?, diz ele. ?Elas os tratam como melhores amigos e, ao que parece, as memórias relativas aos seus calçados duram mais do que as dos namorados antigos?, completou.

Fonte: AE