SEÇÕES

Petra Mattar posa com novo namorado: “Muito feliz”

“Estou muito feliz. Ele é muito parecido comigo”, postou Petra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Petra Mattar usou as redes sociais para postar uma foto em que aparece ao lado do novo namorado, o lutador Igor Ribeiro Marques. A filha de Maurício Mattar, que recentemente posou de biquíni e exibiu suas belas curvas em praia, escreveu a seguinte frase na legenda: "Estou muito feliz. Ele é muito parecido comigo. Gosta de se cuidar e tem uma vibe muito saúde". 

Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, ela disse que não curte nudes. "Não julgo quem faz e manda. Mas eu não curto. Sou mais reservada nesse sentido. Agora, o restante eu não ligo. Publico tudo que tenho vontade. As pessoas ficam se fazendo de bonita na web. Se maqueiam para dar um oi no snapchat de manhã. Eu não sou assim", contou.

Petra falou ainda sobre o conteúdo de suas publicações no Instagram. "Minha preocupação é ficar vulgar demais. Não forço a barra para ser uma coisa que não sou. Minhas redes sociais refletem o que eu sou no dia a dia. Não crio uma personagem para a internet", afirmou a musa, que já havia posado para o site em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos