Piada sobre pênis gera briga entre Allen e fãs de Gaga

Piada sobre pênis gera briga entre Allen e fãs de Gaga

"Todo mundo sabe que eu sou a maior fã de Lady Gaga"", disse Lily Allen

A cantora Lily Allen foi alvo de uma brincadeira maldosa de um fã no último domingo durante um show no Big Chill Festival, na Inglaterra. Enquanto ela se apresentava, um garoto jogou uma batata no palco com a seguinte inscrição: "me mostre o seu pênis".

Após pegar a batata, Lily continuou o show normalmente e apenas respondeu: "eles devem ter me confundido com a Lady Gaga".

Contestada por fãs de Lady Gaga sobre a brincadeira, a cantora comentou o fato na manhã desta segunda-feira em sua página no Twitter. "Todo mundo sabe que eu sou a maior fã de Lady Gaga. Então não acreditem nessas bobagens. Eu também sou uma monstrinha [como Gaga chama seus fãs] e ninguém pode tirar isso de mim!", escreveu, com alguma ironia.

Os rumores sobre a sexualidade de Lady Gaga começaram no ano passado, quando a cantora deu a entender em uma entrevista que nasceu homem, mas depois negou.

O show do fim de semana pode ser o último de Lily Allen em alguns meses, já que ela anunciou na semana passada que está grávida de seu primeiro filho.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br