"Tão indescritível", diz ator Bruno Gagliasso sobre ser pai

O ator esteve na festa de 'Sol Nascente', nova trama das seis.

Bruno Gagliasso só tem motivos para comemorar. O ator, que juntamente com Giovanna Antonelli será protagonista de "Sol Nascente", da TV Globo, esteve na festa de lançamento da novela que estreia nesta segunda e falou sobre o sonho de ser pai.

Bruno e a esposa, Giovanna Ewbank , adotaram Titi, de 3 anos. "É tão indescritível o que é ser [pai] que você só pode mensurar e dar nome depois que se torna. Eu imaginei, mas não foi perto do que eu imaginei", disse o pai coruja. 

A relação em casa não poderia ser melhor. "Estou me descobrindo, assim como ela e Gio estão se descobrindo. Minha expectativa é ser feliz e fazê-la feliz. Aprendo todo dia com ela. Estou aprendendo mais com ela do que ela comigo. Quando a gente ama, a gente ensina e aprende", acrescentou o galã que diz que vai aproveitar cada momento ao lado da pequena. 

Em uma entrevista, Ewbank revelou que pretende engravidar: "Não imaginava como a maternidade é uma coisa natural, que eu teria essa força dentro de mim, essa leoa. Foi um amor à primeira vista. Quando eu vi, já era mãe, mesmo não me programando para ser. Muita gente acha que eu tenho problemas para engravidar, jornalistas até escreveram isso, mas a verdade é que não estava em meus planos imediatos. Eu me casei com 22 anos, as realizações profissionais vieram depois. Agora a gravidez pode até vir, já me sinto pronta e pode ser até próximo". 

Bruno ao lado de Titi e Giovanna (Crédito: Reprodução)
Bruno ao lado de Titi e Giovanna (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Purepeople