Piauí Center Moda no PFW

As lojas que irão desfilar na quinta e sexta são Moreht, Folker, Pamellas, B&L, Kawan, Riggor, Toda Vip, Sol-K e Dropp’s.

O Piauí Center Moda (PCM) reúne hoje o melhor da confecção piauiense, com 70 lojas em exposição. Com tamanha expressão, não poderia ficar de fora do maior evento de moda do Estado, o Piauí Fashion Week, que começa amanhã (19) e vai até sexta-feira (21), no Rio Poty Hotel. Nove lojistas do PCM irão apresentar suas coleções durante o evento.

De acordo com o síndico do PCM, Daniel Judvan, esta será uma oportunidade dos piauienses conhecerem mais o que é produzido no Piauí. ?Preparamos excelentes mostras do que produzimos. Nossa preocupação é usar sempre material de qualidade e esperamos incentivar ainda mais a população a usar nossas roupas?, comentou.

Para o presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário, Francisco Marques, é inegável o nível do trabalho do empresariado local. ?Temos orgulho de ver os elogios que são feitos a nossa produção, dentro e fora do Estado. Isso, sem falar na quantidade de pessoas que são empregadas pelo setor?, garante.

As lojas do Piauí Center Moda que irão desfilar na quinta e sexta-feira, durante o Piauí Fashion Week, são Moreht, Folker, Pamellas, B&L, Kawan, Riggor, Toda Vip, Sol-K e Dropp?s.

Fonte: Assessoria