Piauí Fashion Week começa hoje com muito glamour na passarela

Hoje tem desfiles da Felícia, Jambo Brasil, MCA e D&D; PFW tem moda para todos os públicos

Será aberta hoje, no Rio Poty Hotel, a segunda edição da Piauí Fashion Week, com desfiles da Felícia Jambo Brasil (20h), MCA (21h) e D & D (22h), na passarela da moda. De hoje até sexta, Teresina vai conferir o conceito de moda conceitual e a moda usual, com roupas alinhadas e que estarão nas vitrines na próxima temporada. A Piauí Fashion Week tem moda para todos os públicos.

Amanhã, quem mostra todas as suas cores e elegância na passarela são as empresas La e Lê (20h), Vell Bizz (21h), Dress To (22) e Piauí Center Modas. Fechando a programação, a sexta-feira traz desfiles da Arezzo (20h), Kempf (21h), Lua Crescente (22) e Piauí Center Modas II. É um evento planejado com muito carinho e tem o apoio do Sebrae, Prefeitura Municipal de Teresina, Sistema Meio Norte de Comunicação, Angela Cabelos e promoção da Kalor Produções e Vila Modells.

Todos os desfiles terão cobertura completa do Portal e Jornal Meio Norte, transmissão dos desfiles, bastidores da TV Meio Norte. Segundo Eveline, o público vai conferir mais de mil modelos diferentes de roupas, looks bonitos, arrojados e harmoniosos. Tudo foi bem planejado, desde a ambientação do arquiteto Ronaldo Veras ao make up de Angela Cabelos.

Com o aval e sucesso do ano anterior, a segunda edição da Piauí Fashion Week inicia com brilho, destacando o mercado da moda e o empreendedorismo do piauiense que está cada mais antenado com a moda. Num ambiente de luxo e sofisticação, a Piauí Fashion Week é o evento de moda do Piauí e promete revelar modelos para brilhar em passarelas nacionais e internacionais.

Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte