Piauí Fest terá espaço para arte regional

Espaço Piauí Fest Mix privilegiará pequenos empreendedores

Uma área para destacar o que é nosso. É essa a grande novidade no Piauí Fest Music 2010, que inaugura o Espaço Piauí Fest Mix, onde estarão presentes artesões e um palco especial para os representantes de manifestações artísticas piauienses. Desfiles também serão realizados para que o público conheça mais do que é feito por aqui.

De acordo com a organização do evento, o Espaço Piauí Fest Mix privilegiará pequenos empreendedores, e as inscrições para aqueles interessados em montar um stand serão feitas na Central de Eventos (Av. Dom Severino).

Além do espaço principal onde acontecerão os shows nacionais, uma praça de alimentação completa será montada. Comidas típicas como paçoca e Maria Isabel dividirão espaço com sanduíche, pizza e sushi.

Em sua terceira edição, o Piauí Fest Music movimenta a cidade nos dias 8, 9 e 10 de outubro na Arena Teresina Shopping com shows de Jammil, Nando Reis, Ivete, Chiclete com Banana, Parangolé, Soul Pop, Forró do Muído, Aviões do Forró, Biquini Cavadão e Monobloco.

Fonte: Assessoria