Piauí terá boate famosa internacionalmente

Piauí terá boate famosa internacionalmente

Teresina passa a integrar o roteiro dos melhores night clubs de grife internacional a partir dos primeiros dias de outubro de 2012

Referência internacional como club noturno de alto padrão de excelência, a Pink Elephant Club chegará ao Piauí como a mais nova opção de entretenimento de luxo para um público seleto e ávido por novidades. A previsão de inauguração é para o próximo mês de outubro.

Considerada uma das mais badaladas grifes de casas noturnas internacionais, esta será a quarta unidade na América Latina e a primeira no Nordeste do país.

A unidade Teresina será na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste da capital, onde funcionou a Super 8, e terá capacidade para cerca de 600 pessoas. Segundo Thiago Mansur, o espaço foi totalmente reformulado para o novo projeto, seguindo todos os padrões e guidelines da Pink Elephant. Quem assina o projeto local é o arquiteto Roberto Freitas. São seis lounges, com 16 mesas distribuídas pelo ambiente, rodeadas por poltronas em madeira e veludo, facilitando o fluxo de pessoas e serviços, evitando, assim, superlotação. Além disso, serão dois bares para atender aos clientes, patrocinados pelas badaladas marcas Heineken e Belvedere, que apostam no bom gosto e requinte da grife.

Na parte estrutural, a Pink Elephant Teresina se destaca como um ambiente intimista, mesclado de equipamentos de som e

Iluminação de ponta, possibilitando aos clientes um clima mágico que transformará as diferentes etapas da noite em momentos inesquecíveis.

O público feminino da Pink Elephant contará com espaço exclusivo para retocar a maquiagem, sendo atenciosamente atendido por profissionais habilidosos. Também entre os serviços diferenciados estão garçons exclusivos para mesas, hostess, segurança e chapelaria, que completam o requintado mix vip.

A Pink Elephant faz parte da badalada rede internacional que atualmente possui cinco casas em funcionamento no mundo - New York City, Southampton, St. Barths, Park City, Play Del Carmen e Porto Alegre. São Paulo reinaugura em 2013. O grupo, por sua vez, administra a gestão de sete night clubs no Brasil, possibilitando um rodízio de atrações de ponta toda semana, permitindo assim um fluxo constante de turnês nacionais e internacionais, reunindo o melhor da música eletrônica mundial. Mas, claro, os artistas locais também terão espaço privilegiado na casa.

A Pink Elephant Teresina é uma parceria de Thiago Mansur, referência na noite paulistana e nas baladas internacionais, com empresários piauienses

Fonte: Ass