Pivô da separação do ator Bruno Gagliasso, Carol Francischini diz que usou camisinha

Pivô da separação do ator Bruno Gagliasso, Carol Francischini diz que usou camisinha

O ator Bruno Gagliasso é apontado como suposto pai do bebê.

"Eu usei camisinha. Não sei o que aconteceu. Aconteceu isso com algumas amigas minhas também. Não sou a primeira, nem a última. Não fiz nada ilegal", disse Carol Francischini, modelo de 23 anos que está grávida de cinco meses e não revela quem é o pai, em entrevista ao site da revista "Veja". "Eu usava Nuvaring (um anel vaginal). Perguntei para o meu médico e ele disse que isso pode acontecer sim, mas é raro", contou ela à publicação.

O ator Bruno Gagliasso é apontado como suposto pai do bebê. Ele teria assumido a traição para Giovanna Ewbank, então sua mulher, o que resultou na separação do casal.

À revista, Carol disse que sabe quem é o pai, e que, inclusive, ele tem acompanhado, mesmo que à distância, a gravidez - ela mora em Nova York, mas está passando uma temporada em Miami.

"Estamos partilhando os momentos legais: mando foto da barriga, das roupinhas que compro. Ele está ajudando, dando palpites. E para nós desse jeito está ótimo", disse a modelo, que afirmou ser só amiga de Bruno Gagliasso. "Associam gente que está perto de mim. Mas eu conheço muita gente, saio para jantar com muitos amigos", desconversou, quando perguntada se o pai é algum dos nomes que já foram citados - além de Gagliasso, um playboy, um empresário e um lutador já foram apontados como pai do bebê.

Fonte: G1