‘Planejo um futuro longo com ele’, Abrahão sobre cantor Fiuk

‘Planejo um futuro longo com ele’, Abrahão sobre cantor Fiuk

Em ensaio, a atriz e cantora mostra looks coloridos para o réveillon.

"Posso dizer que 2013 foi um dos melhores anos da minha vida?. É assim que Sophia Abrahão, 22 anos, resume o período em que voltou à Globo em grande estilo ? ela está na novela das nove, ?Amor à vida?, assinou contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro CD solo, rodou o filme ?Confissões de adolescente?, lançou sua grife de roupas e encontrou um grande amor, Fiuk.

Mas quem pensa que a atriz, cantora e blogueira de moda já conseguiu tudo o que queria se engana. ?Esse ano faltou fazer teatro. Para o ano que vem, também continua na minha lista uma meta que tenho há quatro anos: aprender a dirigir?, diz ela, bem-humorada.


?Planejo um futuro longo com ele?, diz Sophia Abrahão sobre Fiuk

Enquanto fotografava para o EGO com propostas de looks coloridos para o réveillon no Forte do Leme, Zona Sul do Rio, Sophia comemorou as conquistas e aprendizados de um ano intenso. Lançando seu segundo single, ?Flores?, ela se deparou com mais uma boa surpresa que 2013 lhe reservou: a música está em terceiro lugar no ranking das mais vendida na internet, junto com trabalhos de cantoras internacionais.

Mas é claro que a paulistana não viveu apenas bons momentos no ano que está chegando ao fim. Foi também em 2013 que Sophia aprendeu algumas novas lições, especialmente com relação à maneira de lidar com a exposição de sua vida pessoal. Namorando Fiuk desde fevereiro, o casal viveu um breve rompimento após sofrer com o lado amargo da fama e a proliferação de boatos a seu respeito.

?Isso também é inevitável porque se a gente abriu tanto, também é nossa culpa. As pessoas vão comentar. Sempre fui muito inocente. O que estou falando é que se pudesse voltar atrás, não teria exposto tanto. Me arrependo um pouco por causa das coisas negativas que saíram e que são mentiras", afirma Sophia. Apesar da fase conturbada, o casal voltou às boas e parece mais apaixonado do que nunca: ?A gente sempre foi. Na verdade, terminamos por pouco tempo. A gente não se desgruda?.

Fonte: EGO