"Playboy" divulga capa com ex-assessora parlamentar que foi exonerada após vídeo

"Playboy" divulga capa com ex-assessora parlamentar que foi exonerada após vídeo

Denise Rocha será capa da revista "Playboy" em setembro.

A revista "Playboy" divulgou, nesta segunda-feira (27), a capa da sua edição de setembro. Ela traz uma foto da advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado, que foi fotografada por JR Duran.

Nesta manhã, havia sido divulgada umas das fotos que chegou a ser cogitada para estampar a primeira página da públicação. A imagem havia sido veiculada no sábado na revista "Veja".

Denise foi exonerada do cargo de assessora após a divulgação de um vídeo no qual ela aparece em cenas de sexo. O vídeo foi visto em notebooks de parlamentares durante uma das sessões da CPI do Cachoeira. Denise era assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI), membro da comissão.





Na quinta-feira (23), outra imagem, dessa vez da advogada de roupão, se preparando para o posar para as fotos, havia sido divulgada no Facebook da publicação.

Em entrevista na terça-feira (21), a advogada afirmou que o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro. "Eu fiz por necessidade. Tenho de pagar advogados, peritos, pagar minhas contas", afirmou.

"O ensaio teve relação com a CPI. Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar?, disse Denise Rocha.

Ela foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo deste mês. Desde então, afirma, está desempregada. "O dinheiro [da revista] não paga meu estresse. Eu não vou desistir de provar judicialmente toda a injustiça que fizeram comigo", afirmou.

A advogada deu queixa na Delegacia da Mulher, e a Polícia Civil do Distrito Federal investiga quem foi o autor do vazamento do vídeo. Segundo a polícia, o homem que aparece com ela nas imagens foi ouvido e negou ter sido o responsável pelo vazamento.

Perfil no Twitter

A advogada criou, há cerca de dez dias, um perfil oficial no Twitter para a divulgação de sua agenda. Há uma semana, porém, um perfil falso foi criado e tem confundido admiradores de Denise. Procurado pelo G1, o assessor de imprensa da ex-assessora afirmou que advogados foram acionados para pedir a retirada do perfil do ar.

Fonte: G1