Policiais abordaram Nanda Costa durante ensaio sensual em Cuba

Policiais abordaram Nanda Costa durante ensaio sensual em Cuba

A atriz contou que durante o ensaio policiais abordaram a equipe, já que ela estava nua nas ruas de Havana, capital do país.

A curiosidade já está grande para a revista ?Playboy? deste mês, com o ensaio nu de Nanda Costa. As fotos foram feitas em Cuba, pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta segunda-feira (05), a atriz contou que durante o ensaio policiais abordaram a equipe, já que ela estava nua nas ruas de Havana, capital do país.

?A gente estava fotografando perto do Malecón, que é uma avenida à beira-mar bem famosa, aí veio um policial que queria saber o que estava acontecendo. Não foi nada demais, mas rolou uma tensão. Ficamos com medo de apreenderem o material?, contou Nanda, ressaltando que a equipe possuía a devida autorização para fazer as fotos.

Para a protagonista de ?Salve Jorge?, posar nua nas ruas de Cuba foi ?mais seguro?. ?Passam muitas novelas brasileiras lá, mas, por enquanto, nenhuma que eu fiz. Então, ninguém sabia quem era a Nanda Costa. Era simplesmente uma mulher nua?.

Fonte: msn