Policiais são suspensos por escoltar Bieber sem autorização na Flórida

Ele afirmou desconhecer a forma como a escolta foi combinada entre seus homens e a equipe de Bieber.

Três policiais da Flórida foram suspensos por terem escoltado o cantor Justin Bieber e sua caravana sem a autorização de superiores, informou o site da rede de notícias norte-americano CNN, na tarde desta sexta-feira (24).

Os agentes são do Departamento de Polícia de Opa-Locka, cidade localizada no Condado de Miami Dade, no sudeste dos EUA. Eles teriam buscado o cantor no aeroporto onde Bieber desembarcou, na última segunda (20), e o escoltado a diversas casas de striptease.

O astro de 19 anos foi preso apenas três dias depois, quando disputava um racha com um amigo a bordo de um Lamborghini alugado. Além da corrida ilegal, Bieber estava dirigindo alcoolizado e sob influência de drogas, estava com a carteira de motorista vencida e ainda resistiu à prisão.

O delegado-chefe do departamento, David Chiverton, disse que os oficiais ficarão suspensos de suas atividades até a conclusão das investigações. Ele afirmou desconhecer a forma como a escolta foi combinada entre seus homens e a equipe de Bieber.

Fonte: Terra