Por agressão, julgamento do cantor Justin Bieber em Toronto, Canadá, acontecerá em 14 de abril

Por agressão, julgamento do cantor Justin Bieber em Toronto, Canadá, acontecerá em 14 de abril

Este é o mais novo episódio de Bieber com a justiça

Um juiz canadense fixou para 14 de abril a próxima audiência preliminar do julgamento do cantor Justin Bieber, acusado de agredir um motorista de limousine no final do ano passado.

A audiência deve se ocupar principalmente de questões administrativas. A data do julgamento ainda não foi definida e poderá acontecer daqui a vários meses, segundo o advogado de Bieber.

Este é o mais novo episódio de Bieber com a justiça, depois de sua prisão em Miami Beach, em 23 de janeiro, por participar de um racha e dirigir alcoolizado, e após a polícia encontrar drogas em sua mansão em Los Angeles.

No entanto, nenhum desses problemas legais afetaram a popularidade do astro pop entre seus fãs, em sua maioria meninas, que lotaram o tribunal de Toronto nesta segunda-feira (10), na esperança de ver seu ídolo.

Os fãs ficaram decepcionados, já que Bieber não estava presente, e foi representado por um dos melhores advogados criminais no Canadá, Brian Greenspan.

A polícia de Toronto acusa Bieber de agredir "várias vezes" um motorista de limousine na parte de trás da cabeça na madrugada de 30 de dezembro.

O motorista levava ele e outras cinco pessoas a uma boate na cidade.

As provas citadas na audiência desta segunda-feira incluíram a declaração do queixoso à polícia e imagens de vigilância.

Fonte: Terra, www.terra.com.br