Por BMW e cobertura, ex-noiva move processo contra jogador

Por BMW e cobertura, ex-noiva move processo contra jogador

Thiago Neves rompeu o noivado a três dias do casamento.

Thiago Neves encara a marcação da Justiça do Paraná e do passado. Notificado minutos antes da partida contra o Atlético-PR, o meia vai ter que mostrar habilidade para driblar um processo, no qual a sua ex-noiva, Danyelle Camargo, reivindica metade da BMW e da cobertura no Rio adquiridas durante o relacionamento. Um conto de fadas que acabou em pesadelo para a jovem, hoje com 23 anos, que embarcou, aos 17, em uma história de amor, mas ficou a ver navios.

Segundo o pai de Danyelle, Luiz Henrique Camargo, que moveu a ação, Thiago Neves rompeu o noivado a três dias do casamento. De acordo com o comerciante, 44 anos, o camisa 7 do Flamengo foi com Danyelle, recém-operada de uma lipoescultura, para passar as festas de fim de ano em Curitiba. Mas teria abandonado a moça para curtir com os amigos em Florianópolis e não deu mais notícias.

"Ele a tirou da minha casa com 17 anos. Eles noivaram, moraram um ano no Japão e outro no Rio. Depois, ele a colocou para fora do apartamento que eles moravam e não a deixou pegar uma peça de roupa sequer. Como se fosse uma qualquer. Não vou aceitar. Quero metade da cobertura e da BMW, que está bloqueada pela Justiça", disse o pai de Danyelle.

Luiz Camargo entrou com o processo em 2008, logo depois do fim do noivado, em dezembro do ano anterior. Naquela temporada, Thiago Neves foi protagonista da campanha do Fluminense no vice-campeonato da Libertadores e se transferiu para o Hamburgo, da Alemanha. Para o pai de Danyelle, o jogador foi ingrato.

"Conheci o Thiago, ele ganhava R$ 700 no Paraná. Eu o banquei, ele morou na minha casa. Cansei de levá-lo para os treinos, pois chegava muito atrasado. A Danyelle ficou do lado dele em todos os momentos. Até quando ele fez bobagem e assinou um pré-contrato com o Palmeiras, na época do Fluminense. A minha filha não precisa do dinheiro dele. Mas ele a caluniou e abusou da bondade dela. Gosto dele. Só estou fazendo isso porque ele não foi responsável de nos procurar para resolver", completou Camargo.

Thiago Neves informou, por meio de sua assessoria, que não vai comentar o assunto.

Fonte: Terra