Por pouco! Grazi Massafera circula em shopping do Rio e quase dá de cara com Isis Valverde

Por pouco! Grazi Massafera circula em shopping do Rio e quase dá de cara com Isis Valverde

Grazi voltou ao Rio após uma temporada na casa da mãe

Grazi Massafera está no Rio e já levando uma vida normal. Na terça-feira, ela foi vista circulando pelo shopping Downtown, na Barra da Tijuca, com a filha, Sofia e, por muito pouco, não deu de cara com Isis Valverde, apontada como pivô de sua separação com Cauã Reymond. É que Isis passou na frente das mesmas lojas, minutos antes. Eita mundo pequeno...

Grazi voltou ao Rio após uma temporada na casa da mãe, em Paranangá, no Paraná. Ela escolheu ir para cidade, enquanto esperava os ânimos sobre a sua separação acalmarem.

Um dia depois, na quarta-feira, Isis e Cauã foram visto por um amigo da Retratos da Vida, no trânsito, cada um em seu carro, próximo a suas residências. Por pouco, eles também não se cruzaram na rua.

Isis Valverde também teve o seu momento de reclusão, em sua casa no Itanhangá, mas logo tratou de enviar um comunicado oficial à imprensa negando qualquer envolvimento na crise do casal. No dia seguinte, a atriz já foi vista circulando pela rua. Os rumores de um possível envolvimento entre Isis e Cauã começaram há um mês, quando eles foram juntos gravar no Nordeste a minissérie ?Amores roubados?. Grazi e Cauã ainda não se pronunciaram sobre a separação.

Fonte: Extra