Exaltasamba em Teresina: Portal Meio Norte vai sortear cinco ingressos para mega show

Exaltasamba em Teresina: Portal Meio Norte vai sortear cinco ingressos para mega show

A promoção é válida para as pessoas que seguirem o Portal Meio Norte no Twitter

No último dia 05, o Exaltasamba anunciou uma pausa por tempo indeterminado e Thiaguinho, o vocalista, decidiu seguir carreira solo, deixando os fãs tristes. Em clima de despedida, uma das bandas de pagode mais queridas faz show nesta sexta, dia 1º de julho, no Cidade Folia.

O meionorte.com lança promoção para os internautas que seguem o perfil do portal no Twitter (@portalMeioNorte).

Serão sorteados cinco ingressos para o grande show. Só seguidores do Portal Meio Norte no Twitter participarão da promoção.

Para participar, o internauta deve retuitar esta matéria (CLIQUE AQUI E RETUITE) além, claro, de seguir o @portalMeioNorte no Twitter. Os nomes dos sortudos serão divulgados na tarde de quinta-feira (30).

Exaltasamba

Criado há mais de 20 anos na cidade paulista de São Bernardo do Campo, o Grupo Exaltasamba é atualmente um dos grupos de pagode mais respeitados do país. Este grupo alcançou o sucesso na explosão do pagode no inicio da década de 90. O Exaltasamba passou por mudanças em sua estrutura e atualmente é composto por: Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Izaías (violão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã).

Realizado em 05 de junho no Estádio do Palmeiras em São Paulo, o show de gravação do DVD Exalta 25 anos reuniu 35 mil pessoas e transformou o estádio em uma grande roda de samba. A produção contou com cenário assinado por Zé Carratu, direção de Joana Mazzuchelli, moderno sistema de iluminação e mesmo palco usado pela banda Aerosmith.

Na escolha do repertório o Exaltasamba fugiu do óbvio, que seriam as regravações de seus grandes hits, e optou por canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira do grupo. Ao todo são 24 canções: 16 inéditas e 8 regravações. Dentre as inéditas estão ?Quero Ter Você? (Péricles) e ?Um Minuto? (Oscar Tintel). Thiaguinho assina sozinho grande parte das músicas e algumas em parceria, entre elas ?Tá Vendo Aquela Lua?, que é sucesso nas rádios de todo o país.





Fonte: Portal Meio Norte