Post informando que Ana Luíza é a piauiense do BBB19 é fake

A postagem não foi feita pela equipe do Portal Meio Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula nas redes sociais um print da página do meionorte.com com o seguinte título: “Ana Luíza Sampaio é a piauiense do BBB19”, contudo a publicação é uma montagem e se trata de uma fake news. A postagem não foi feita pela equipe de jornalistas do Portal Meio Norte e não se encontra nos destaques do portal.

Desde que Boninho, diretor do reality show, publicou em seu twitter que um dos integrantes da 19° edição do Big Brother Brasil é do Piauí, muito se especula sobre o nome que vai compor a casa mais vigiada do país. Diversos nomes já surgiram como possíveis participantes como o da influencer Gabi Pinho, o comediante Bob Nunes e a empresária Milena Pamela. Entretanto, não há confirmação de nenhum deles no reality.

“O time vai se formando… tem gente do Piauí #BBB19”, escreveu Boninho em seu perfil no Twitter na noite de sexta-feira (04). A 19ª temporada do Big Brother Brasil estreia em 15 de janeiro, na Globo.

O que sabe até o momento é que a lista com os nomes dos integrantes é mantida em sigilo, mas que deve ser anunciada nos próximos dias na grade de programação da Rede Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES