Potycabana espera mais de 16 mil pessoas durante programação de fim de ano

Potycabana espera mais de 16 mil pessoas durante programação de fim de ano

A decoração natalina e o período de férias são os grandes atrativos do Parque.

Foi inaugurada na quarta-feira (11) a decoração de Natal do Parque Potycabana, que de acordo com o superintendente executivo da Potycabana, Francisco Mota, espera uma média de 8.000 pessoas aos sábados e aos domingos, totalizando 16.000 pessoas no fim de semana. Segundo ele, esta movimentação toda se deve à decoração do Parque somada a programação de fim de ano e ao período de férias, que traz muitas famílias com crianças para desfrutar de momentos de lazer.

A iluminação é o carro-chefe da inauguração que, inspirada na temática natalina, deu luz a renas, trenós, estrelas que encantavam a todos, principalmente as crianças. Para alegria destas, também há no Parque um Papai Noel, que esteve presente na inauguração de ontem. O Papai Noel vai permanecer no Parque até o dia 22 de dezembro, sempre no horário das 18 horas às 22 horas. ?A Potycabana já é bonita e fica mais ainda com esse cenário natalino?, declara o superintendente.

Também haverá um fotógrafo no local para registrar o momento das crianças com o Papai Noel. As fotos não serão cobradas e também não serão reveladas. Quem desejar sua fotografia terá que acessar na internet na fanpage do Parque no facebook.

Francisco Mota destaca que o Parque está com toda estrutura de quiosques, banheiros e demais espaço preparada para atender o fluxo de pessoas, que aumenta neste período. Segundo ele, em dias de semana o Parque recebe cerca de 5.000 visitantes com o aumento da quantidade no fim de semana. Para atender toda esta demanda, ele informa que foi dado um reforço ao pessoal da administração e também na segurança. ?A estrutura do Parque está preparada para receber esta quantidade. Reforçaram segurança e pessoal administrativo para receber o público. Vai ser um Natal bem seguro e bem familiar?, declara Francisco Mota.

Sobre a programação natalina do Parque, Francisco Mota esclarece que está sendo confirmada apresentações artísticas de dança e música. Há a possibilidade inclusive da Orquestra Sinfônica de Teresina realizar uma apresentação no Parque.Para além da programação, o superintendente destaca outros atrativos, como a academia funcional para idosos que foi ampliada e também a academia de musculação que deve ser inaugurada provavelmente em janeiro.

Fonte: Vicente de Paula