Presidenta Dilma Rousseff mostra Palácio da Alvorada para Hebe Camargo

Presidenta Dilma Rousseff mostra Palácio da Alvorada para Hebe Camargo

No bate-papo Dilma falou-se sobre os principais desafios de ser presidenta

Aí está o encontro de Hebe Camargo com a presidenta Dilma Rousseff, na entrevista que a apresentadora fez no Palácio da Alvorada, em Brasília, para seu programa Hebe, que estreia dia 15, às 22h, na Rede TV!. Dilma mostrou os ambientes da residência oficial, os quadros de Di Cavalcanti e Portinari e falou da oportunidade de abrir o palácio aos telespectadores, afirmando que o local representa o nosso povo. Adiantou que vai fazer exposição de obras de artistas mulheres e incluirá a tela Abaporu, de Tarsila do Amaral.

No bate-papo, os principais desafios do cargo e a falta de privacidade, já que agora sempre que sai Dilma está cercada de seguranças e não pode ir sozinha comprar uma roupa ou ir à padaria. Mas acrescentou que esse é o preço que se paga por ser presidenta e que está muito feliz. Sobre a fama de durona, brincou: "Você já ouviu falar que algum político homem é durão? Nunca ouvi. Então concluí que só existem homens meigos e a única pessoa brava sou eu".

Lisonjeada e emocionada com a oportunidade, Hebe comentou: "Aos 60 anos de carreira, estou tendo o privilégio de entrevistar a primeira mulher a assumir a Presidência da República no Brasil. É uma honra que não sei explicar".

Fonte: Terra