Lula foi convidado para casamento de Sthefany e Pato

Grazi Massafera, David Beckham, Bruno Gagliasso e até Silvio Berlusconi integram a lista da união

Até o presidente Lula e o primeiro ministri italiano Silvio Berlusconi estão na lista de convidados do casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato. Isso é o que afirma a coluna telenotícias, do jornal O Dia deste sábado.

De acordo com a coluna, na eclética lista do evento constam ainda nomes como: Grazi Massafera, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Angélica e Luciano Huck, Bruno Gagliasso, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Marcello Antony e Zeca pagodinho, entre outros.

Para evitar penetras indesejados, o controle dos convites é feito através de chips - pessoais e intransferíveis - através do qual os convidados são identificados eletronicamente.

A cerimônia acontecerá na Igreja São Francisco de Paula, no centro do Rio e a luxuosa recepção no hotal Copacabana Palaece, zona sul da cidade.

Para fazer jus à imponência do cenário - o aluguel de um salão do Copa sai por R$25mil - a noiva vai usar um modelito Dolce & Gabbana, com véu e "beauty" assinada por Celso Kamura.

Ainda segundo o jornal, o casal passará a noite de núpcias na suíte-cobertura do Copa, cuja diária sai pela bagatela de R$4.700. A lua-de-mel ainda é segredo. Pato estaria fazendo mistério sobre o destino da viagem até para a própria noiva.

Fonte: Ego, www.ego.com.br