Preste a posar nua, atriz comemora e diz: "Vou comprar casa"

Preste a posar nua, atriz comemora e diz: "Vou comprar casa"

Nathalia havia dito ao blog que só aceitaria fazer um ensaio sensual se fosse por muito dinheiro.

De volta à TV após três anos e meio de dedicação ao teatro, Nathalia Rodrigues comemora o papel como a a prostituta Natascha em "Gabriela". A atriz, que emagreceu seis quilos para o personagem, acaba de assinar com a "Playboy" e estará na capa de agosto da publicação. Quem a incentivou a posar nua foi o namorado, o baixista Tchello, da banda Detonautas. Eles moram juntos há dois anos, em São Paulo.

- Ele é meu grande companheiro. E me apoiou na decisão de posar nua. Já tinham me sondado antes, mas não topei. Agora a proposta foi irrecusável. Vou poder comprar minha casa e ter meus filhos - contou a atriz em entrevista à revista "Contigo!", sem revelar o valor de seu cachê.

Nathalia, que já havia feito cenas de nudez no cinema, havia dito ao blog que só aceitaria fazer um ensaio sensual se fosse por muito dinheiro.

- Em relação ao trabalho, sou totalmente a favor (da nudez), desde que haja um contexto. Não tenho problema com isso. Para aceitar posar nua, tem que ser por um dinheiro que mudasse a minha vida.

A atriz deverá fazer as fotos na Rússia ou na Provence, na França, já que na ficção ela é uma dama russa que fala francês.Para interpretar a personagem, que a atriz define como "uma grande trambiqueira", Nathalia intensificou as corridas diárias.

- Não malho desesperadamente, não sou nada sarada e nem tenho o melhor corpo do mundo. Sou maratonista e corro por saúde. Não sou neurótica com minha aparência. Tenho estria, celulite... Sou uma mulher normal - disse a atriz. - Mas, para a Natascha, achei que deveria ficar bem magra e passei a correr oito quilômetros por dia, em vez de seis. As russas não têm corpo violão como as brasileiras. Elas são muito magras. E não sabem sambar, por exemplo. O charme todo no ombro. Por isso, mudei o visual e treinei muito essa postura.

Ao saber do remake de "Gabriela", a atriz procurou o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho para pedir uma oportunidade.

- Alguns me criticaram dizendo que eu não deveria fazer isso, que eu não precisava. Imagine! Tive humildade suficiente para pedir emprego. Mandei uma mensagem para ele com o meu currículo - contou Nathalia, que fez vários testes até ser aprovada.

Fonte: OGlobo