Prestes a posar nua, Priscila comemora resultado da lipo: "Estou me sentindo"

A ex-BBB faz mistério e diz que não pode revelar nada sobre o ensaio nu

Nesta segunda-feira, 1º, jornais cariocas publicaram que Priscila estaria fechando a boca para fazer bonito em seu ensaio para a "Playboy", mas procurada pelo EGO, a ex-BBB garantiu que está mantendo a mesma dieta de sempre.

Completamente recuperada da lipoaspiração que fez no começo do mês de maio - ela está usando cinta apenas para dormir -, a morena não podia estar mais satisfeita com o resultado.

"Não fechei a boca, continuo com a minha dieta normal e estou evitando apenas o que sempre evitei. Já estou recuperada da cirurgia e adorei o resultado. Estou me sentindo. Se soubesse que ia ficar tão bom tinha feito antes", declarou Pri.

Sobre o ensaio para a "Playboy", no entanto, ela faz mistério e diz que não pode revelar nada. "Só podemos dizer que vai ficar na história da revista. A última que fez algo tão inovador foi Adriane Galisteu", destacou a assessora da sister.

Vale lembrar que Galisteu posou nua em 1995 e chamou atenção ao aparecer nas páginas da revista depilando a virilha com creme de barbear. O que será que Priscila reserva?

Fonte: Ego, www.ego.com.br