Prestes a voltar à TV, Emanuelle Araújo posa para grife de lingerie

Emanuelle - que é mãe de Bruna, de 16 anos - exibe um corpão nas fotos.

Emanuelle Araújo será a estrela de campanha da marca de lingerie | O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a voltar à TV em "Cordel encantado", novela que sucederá a "Araguaia" no horário das 18h, Emanuelle Araújo será a estrela da campanha da marca de lingerie Del Rio. A atriz, que começa a gravar o folhetim no fim deste mês, fotografou em Fortaleza.

Emanuelle - que é mãe de Bruna, de 16 anos - exibe um corpão nas fotos. Boa forma que ela mantém com muito exercício físico. A atriz, que pratica ioga há seis anos, resolveu dar um tempo na musculação e aderiu ao pilates há dois meses.

- Estou adorando. O exercício para mim é uma forma de higiene mental. Eu sempre cuidei muito do corpo, mas não por uma questão estética. Sempre foi mais focado no bem estar. E o pilates tem me ajudado muito na respiração - elogia Emanuelle.

Na novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, Emanuelle será Florinda, dona de um estabelecimento comercial e casada com o personagem de Guilherme Fontes. Pela primeira vez, ela será mãe na TV: Florinda tem três filhos, sendo a mais velha uma adolescente (Rosa, papel que caberá a Isabelle Drummond).

- Apesar de ser uma relação muito diferente, já que trata-se de uma novela de época, vou poder emprestar um pouquinho da minha experiência como mãe para a Florinda - diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES