Preta Gil fala sobre gravidez da amiga Ivete Sangalo: "É como se fosse um filho para mim"

Preta fez uma homenagem à colega e levantou a platéia cantando os sucessos dela

Os boatos de que Ivete Sangalo estaria grávida de seu primeiro filho foram confirmados há dois dias após Toquinho cometer uma gafe e anunciar que a cantora estava com quatro meses de gestação durante um show em São Paulo, mas apesar de já ter confirmado que está esperando um neném, a baiana e seus amigos mais próximos continuam mantendo silêncio absoluto sobre as novidades da gravidez.

Nesta quinta-feira, 23, durante seu show no Rio, Preta Gil, que havia se recusado a falar sobre o assunto na semana passada, fez uma homenagem à colega e levantou a platéia cantando os sucessos dela, mas manteve a discrição ao falar com o EGO no camarim. Antes de "Dalila", ela anunciou sua felicidade com a notícia aos fãs. "Estou muito feliz porque a nossa Dalila está esperando uma Dalilinha", gritou.

"Eu já sei da gravidez há muito tempo, mas eu não sou o Toquinho", riu a cantora. "Ivete é minha irmã e eu vou respeitar sempre a postura que ela quiser ter diante de qualquer coisa. Se a postura dela é ser discreta, vou apoiar. Eu sou amiga e amigo de verdade é aquele que sabe guardar um grande segredo. Eu guardei", explicou.

Apesar do silêncio, Preta não se privou de falar sobre a emoção que sentiu ao saber que a amiga estava grávida novamente - Ivete perdeu um bebê no ano passado - e garantiu não ter chances de ser a madrinha da criança. "Nossa, imagina a minha emoção... Como você reage quando sabe que uma irmã está grávida? É como se fosse um filho para mim, a minha felicidade é a felicidade dela. Estou muito feliz, mas não vou ser madrinha não. Tem muita gente na fila, nem me candidato. Já é o meu sobrinho e isso é muita coisa", declarou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br