Preta Gil fica furiosa com comentário infeliz no Twitter

Preta ficou revoltada e rebateu o comentário no Twitter

Preta Gil convocou seus seguidores no Twitter para mais uma Noite Preta do Bem ? show que ela organiza para arrecadar doações para instituições e causas beneficentes. Desta vez, o foco do evento é para ajudar as vítimas da Região Serrana do Rio de Janeiro.

?Gente, quinta-feira eu vou subir a Serra e quero levar muitas coisas. Amanhã vamos arrasar nas doações, levem o que puderem?, anunciou a cantora.

Mas Preta foi surpreendida por um comentário infeliz de um seguidor, que quis fazer piada da situação e ainda mandou a mensagem para Danilo Gentilli: ?Danilo, a Preta Gil vai subir a Serra, como se a chuva e os deslizamentos de terra já não fossem desgraça suficiente pro pessoal?, escreveu o rapaz.

Preta ficou revoltada e rebateu o comentário no Twitter: ?Para que vocês vejam como anda a cabeça dos jovens influenciados por esses humoristas que sacaneiam as pessoas e eles podem também.?

A cantora depois esclareceu aos seus seguidores que Danilo Gentilli não teve nada a ver com a autoria do comentário. ?Foi um fãzinho que colocou o nome dele no post achando que ele iria aprovar?, disse.

A Noite Preta do bem acontece nesta quarta-feira (19), às 22h, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Quem quiser ajudar, basta levar donativos para as vítimas da tragédia da Região Serrana da cidade.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br