Preta Gil planeja filhos e diz que não quer see vovó tão cedo

Se um netinho não é esperado, um segundo herdeiro está sim nos planos da filha de Gilberto Gil.

Mãe de um rapagão de 17 anos, Preta Gil, 37, não gosta nem de ouvir falar a palavra vovó. ?Isso não vai acontecer tão cedo. Tá louco? Não quero saber de ser vovó agora. Está completamente fora de cogitação. Sou muito jovem. Falo para o Francisco (filho) usar camisinha. Converso muito com ele a respeito e digo pra ele se proteger?, disse a cantora, antes de incendiar o público da festa Chá da Alice, neste sábado, no Rio.


Preta Gil planeja filhos e diz que não quer see vovó tão cedo

Se um netinho não é esperado, um segundo herdeiro está sim nos planos da filha de Gilberto Gil. ?Quero ser mãe novamente. O Henrique (o namorado, que neste momento dá uma olhada para ela) me cobra isso. Ele quer, mas ainda não é o momento certo. Estou muito focada em minha carreira e esperando a hora certa para isso acontecer?.

O rápido papo sobre ?maternidade? foi encerrado com Preta contando que vai passar o Dia das Mães no Rio, almoçando com dona Sandra Gadelha.

Mudando de assunto, o repórter quis saber o que ela, uma das melhores amigas de Carolina Dieckmann, achou da polêmica envolvendo a atriz, que teve fotos íntimas divulgadas na internet na semana passada. ?Não falo sobre isso?, disse, com direito a bis.

Passado a saia justa, hora de subir ao palco. Usando uma linguagem que lhe é peculiar (com direito a palavrões e muito bom humor), e uma produção à lá Beyoncé (incluindo um ventilador que dava movimento aos cabelos e tudo) Preta Gil aproveitou a festa para gravar o clipe de uma nova música. Para isso, contou com a ajuda do público, composto por mais de quatro mil pessoas, que lotou o Espaço Ação da Cidadania, Zona Portuária, até às 6h. A cantora pediu aos fãs que gravassem com seus celulares e câmeras sua performance no palco e enviasse o material para ela. ?Vou aproveitar tudo no meu novo clipe, que vai ser feito por vocês?, gritava.

A música também teve bis.

Fonte: Extra